Empresa

A Segmaz

imagemEmpresa 

 

Criada em 2004, e autorizada para a prestação de serviços de HST desde 2006, a SEGMAZ, Lda. tem vindo a ganhar credibilidade no mercado pela relação próxima e tratamento personalizado que tem com os seus clientes.

Somos uma equipa de profissionais jovens, dinâmicos e experientes, qualificados com competências técnicas multidisciplinares que visam a melhoria das condições de trabalho. Para nós, a segurança no trabalho, não passa apenas pelo cumprimento da legislação de HST, mas também pela satisfação do empregador e do trabalhador.

 

A Nossa Missão

Temos como missão garantir a segurança e saúde de todos os colaboradores dos nossos clientes, contribuindo para a satisfação e sucesso dos mesmos. Queremos ser um parceiro imprescindível no apoio à implementação de medidas preventivas e correctivas, apresentando soluções à medida das necessidades diagnosticadas, e de acordo com a legislação em vigor.


A Nossa Visão

Temos por visão o realizar um serviço orientado para a excelência dos conhecimentos e para a relação com o cliente, que se destaque pela ética, inovação, profissionalismo, qualidade e permanente actualização legal, sempre ao serviço do cliente.

A nossa Equipa de Técnicos, Formadores, Auditores e Consultores é constituída por profissionais devidamente habilitados e certificados, com comprovada experiência profissional e elevada competência técnica nas áreas em que intervêm.

Empresa Autorizada pela ACT.

A Segmaz é uma empresa autorizada para a prestação de serviços de HST pela ACT, Autoridade para as Condições do Trabalho, desde 2006.

 Segmaz, Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho, Lda.     building  Zona Ind. de Vagos, lote 141, Edifício NEVA, 3840-385 Vagos    phone  234 747 295  /  936 745 198  /  937 167 607     email  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o CNIACC (Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo).